Esmalte da vez

Oi minhas lindas, o post de hoje é sobre o esmalte que eu usei essa semana. Eu ainda não contei esse segredinho, mais eu sou viciada em esmaltes. Sempre que vejo um esmalte na prateleira eu quero comprar, mais nem sempre aquela cor fica legal sabe?! Pensando nisso resolvi fazer esses posts semanais para vocês conhecerem os meu esmaltes.

O esmalte dessa semana é o PRAZERES na colorama:


Ele é um vermelho bem alaranjado, adoro esse tom, parece bastante com cor de tomate:

Conclusão final: ADOREIIIII, só quero pintar com ele, gostei tanto que já preciso comprar outro ehehhee.

Um grande beijo para todas,

Maiara Vanessa

1 comentários:

  1. Olá minha chará rsrsrs Olá!!!Seu blog é muito lindinho, estou seguindo! Passa lá no meu gostaria muito que você seguisse o meu também. Bjos!!!
    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir