Esmaltes Make B - O Boticário




Oi Flores, hoje eu vim mostrar para vocês a nova coleção de esmaltes do O Boticário. São cinco cores lindas e que são super tendência.

Fuchsia Purple: Um rosinha lindo, com uma leve cintilância. Lindo de morrer.

Lilac Cream: Roxinho super delicado, esse não chega a ser cintilante, porém, qndo você olha bem de pertinho da para notar pequenos brilhinhos. Super discreto.

Juicy Coral: Aiiii gente esse é tudoo, um coral super tendência. Acho que é o único realmente cremoso. AMEI!

Ethereal Blue: Azulzinho superrrr CUTE, também com brilhos, mais muito, muito suave. Quase não da para notar.

Sparkling Grape: Esse é um roxo mais fechado, é oque aparenta ser mais cintilânte. para quem gosta de cores mais escuras nas unhas esse é o mais marcante da linha. Já que não lançaram nenhum vermelho #isnifiiii, eu adoro vermelhooo...




Beijinho Flores, fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Sabe que eu já quero colocar nas minhas unhas esse roxinho marcante né? hihi

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ai...Eles são tão fofinhos .... E as cores maravilhosas!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito cute todas as cores dessa coleção do Boticário, mas (como sempre) o azulzinho me conquistou! Adorei a sua inglesinha, combinou com vc!

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    aguardo sua visita! :*

    ResponderExcluir