Testei - Máscara Curving Cils 3D O Boticário






Oi Flores, sei que já faz um tempinho que essa máscara foi lançada, mais, como tem muita gente que não conhece, eu resolvi fazer um reviw para vocês. Não sei se com vocês é assim, mais eu não gosto muito de máscaras á prova d´agua por que machuca meus cílios na hora de remover e por que fica umas 'bolinhas' caindo no rosto ao longo do dia. Bem, com essa máscara acontece isso, para retirar é legal, mais fica chato tá toda hora limpando isso. Eu gostei muito do efeito dela nos cílios..



O efeito nos cílios é realmente fantástico, com várias camadas se consegue um efeito de cílios postiços. O aplicador é de borracha com cerdas em vários tamanhas, podendo assim alcançar até os cílios menores.


A máscara custou R$ 49,90 e só existe na cor preta e á prova d´agua.
Nota: 9,0 - Perdeu um pontinho por soltar bolinhas #odeio

3 comentários:

  1. Adorei o efeito com mais de uma camada!!

    Obrigada pela visita lá no blog flor!!! Adorei seu coment!!!

    Sorteios rolando lá no blog: SORTEIO SIGMA e SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjinho

    Gi

    ResponderExcluir
  2. oi flor vim te convidadr para participar do mega sorteio lá no meu blog éo sorteio é de uma linda paleta de 120 cores participa bjinhos! estou seguindo aqui!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o resultado!!!
    http://glamourbyju.blogspot.com/
    BJússsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir