Novidade!!!


Olá minhas flores, lindass!!! Hoje eu trago uma grande novidade, a muito tempo que eu queria uma parceria de confiança, a qual eu realmente confiasse e tivesse a certeza que seria o melhor para vocês. Esta semana recebi o convite da Lojinha Devidamente Maquiada, fiquei muito feliz, já era cliente fiel da loja e sei que ela só vende produtos de qualidade e entrega rápida. Eu sei que muitas blogueiras fecham esse tipo de parceria sem conhecer a loja, apenas afim de ganhar produtos( as vezes nem gostam, mas falam bem), no meu caso é bem diferente, quem me acompanha do face sabe que eu recebo muitas perguntas a respeito de indicação de produtos e eu sempre fiz questão de responder a todas. Por este motivo indico com total confiança a loja da Bianca, ela é uma fofa, fiquei muito feliz com o convite!!!! Esta parceria também veio em uma boa hora, quem me acompanha sabe que eu estou um pouco afastada, mas os motivos são bem válidos. eu to gravidinha e por isso não estava podendo me dedicar, mas graças a vocês e aos pedidos eu resolvir me dedicar mais ao blog e também começar a gravar os meus videos ( Isso mesmoooo, meus videos). Não é maravilhosoo? Este ano de 2013 virá com muitas mudanças, filho,blog e youtube hheheh. Conto com  a ajuda de vocês, e vamos que vamos.

Um grande beijo e muitos su$$eço!!!

1 comentários:

  1. May...estarei sempre aqui acompanhado as novidades...Bjuuu

    http://tendenciasemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir